18 de jan. de 2012

2 - Você conhece Nicki Minaj?

Oi meus fofinhos!!
Algum de vocês já ouviu falar da Nicki Minaj? Eu já e tenho que admitir que no começo não gostava dela muito mesmo do fato dela cantar hip hop e rap, mas depois de escutar sua música Fly com participação da Rihanna mudei de opinião:



Onika Tanya Maraj (Saint James, 8 de dezembro de 1982), mais conhecida pelo seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper e cantora-compositora trinidiana-americana do gênero hip hop e rap. Nicki Minaj também canta músicas do gênero R&B e pop, mas sua carreira é dedicada ao hip hop e rap. Ela chegou à fama com o lançamento do álbum Pink Friday (2010), que obteve a certificação de platina pela RIAA e vendeu quase 2 milhões de cópias no mundo inteiro (sendo 1.608.000 somente nos Estados Unidos).Antes da fama internacional, lançou três mixtapes: "Playtime Is Over" (2007), "Sucka Free" (2008) e "Beam Me Up Scotty" (2009). Também realizou parcerias com famosos nomes da música americana.

Começo de carreira
O que deu começo foi o contrato que assinou com a gravadora Dirty Money Records. Fendi, CEO da Dirty Money Records, descobriu a rapper no site MySpace e logo quis assinar ela à sua gravadora. Minaj apareceu várias vezes no DVD-magazine de Fendi, chamado The Come Up, tais aparições chamaram atenção de Lil Wayne. O rapper norte-americano logo entrou em contato com Fendi e depois com Nicki Minaj. Em 2008, a rapper assinou contrato com a Young Money, assim dando os primeiros passos para atingir a fama.

Super Bass

Fly ft. Rihanna


Beijokas!!
Laís




Um comentário:

  1. acho ela bem legal! pkena!
    bjokas
    www.chatofbeuaty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...