4 de jan. de 2012

Blog lindo!! + Alegria!!!

Olá!!
Vocês já devem ter visto ou ouvido falar do blog da Millena o A Vida Além dos Teens
Que agora se chama Just Young ela mudou udo o designer, o Url e o nome.
Ela me pediu para que eu o divulgasse pois também já sou uma das postadoras dele e é isso que estou fazendo!!

Visitem:





2ªª Parte

Bia está de volta!!!
Pois é ela saiu do castigo pois passou de ano.
Ela ainda não está postando por que está viajando...
Eu também irei viajar mais ainda irá demorar um pouco!!

Bom é isso!!
Beijinhos!! 
Laís 

Tumblr_lv3kv9txif1qgc4kro1_500_large

13 comentários:

  1. ooi
    lais entra no meu blog e dai vai em configurações e me de privilegios de adminiistrador no meu blog ;
    porq sem querer tirei os meus privilégios , e de privilegios a lisandra por favor
    é urgente
    bj

    ResponderExcluir
  2. oiie flor adorei seu blog, estou seguindo :) otimos posts :* bjus

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar naquele blog, mas ja vou visitar e seguir! haha
    adorei aqui querida, perfeeeito
    ah , adorei a imagem ali no fim do post haha *-*
    ah fofa, está rolando um concurso no meu blog, suppper legal! terá varios premios!
    participa por favor? :3 isso é mt IMPORTANTE pra mim e FICARIA SUPEEEER FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO!!

    o link : http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/ola-gente-sim-resolvi-fazer-um-concurso.html

    beijos e espero sua participação lindinha..
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, muito fofo mesmo!
    dá um passadinha lá no meu blog:
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o blog,parabéns :)
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. imagem inspriadora essa do fundo amiga
    aah o seu blog ta lindo e parabens pela viajem,aproveite =)
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou visitar esse blog *-*

    Tem post novo no blog, te espero lá!
    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Parceiros..
    Estamos aqui pedindo um favor especial
    para vcs divvulgarem a promoção do Fika aqui
    http://fikaaqui.blogspot.com/2012/01/promocao-especial-fika-aqui.html

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  9. nossa eu to feliz,vc usou um lay que eu fiz ^^,bjus

    ResponderExcluir
  10. oi fofa, obg por participar do concurso. ♥
    as votações ja começaram!
    corra e peça seus votos *-*
    boa sorte ♥

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. ah, tem novo post no blog tbm, aproveita e comenta? *u*
    a, peça os votos haha ♥

    beijoooos foofa! :33
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  12. mas fofa, eu pedi URL e NOME DO BLOG. e vc deixou só a url , agora nao tem como mais mudar.
    mil perdões :(
    mas na hora de voce pedir votos, é só falar que seu nome ta : Laís e Helena!
    ok?

    bjs *o*
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. ooi querida (:
    o blog que você divulgou é bem legal, amei SUPER! e to indo seguir ele tbm.
    o blog ta super fofo, seguindo já.
    beeeijos ;*

    www.deebooa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...