Sobre

   Dona:



 Denominada pelo nome de  Laís ou Lá , 13 primaveras ,parece ser mais velha por conta da altura (1,71) e do jeito de ser, moro com os meus pais e meu irmão em Monteiro-PB aposto que vocês não conhecem!, sou totalmente apaixonada por moda e música, tenho mais dois blogs o Desires of a Tenager  e o Music and Style// Encomendas, engraçada, fofa, meiga e tolerante a maioria das vezes! , se apaixona fácil, é ciumenta, e perfeccionista. Como boa pisciana (12/03) é super sensível, chorona, se emociona com os filmes: Marley e Eu e Sempre ao seu lado.

Ama a Katy Perry a Taylor Swift, e os lindos da banda One Direction, é super fã da Saga Crepúsculo e de The Vampire Diaries, ama ler e como livros favoritos tem a Saga "Os Imortais", descobriu na leitura e na escrita uma maneira de se expressar e botar tudo pra fora, nunca namorou nem puderá , faz o 8º ano amiga de quase a escola inteira e representante de turma.

Resumindo, apenas uma menina vivendo nesse mundo surreal e egoísta, lutando para realizar seus sonhos, resolver seus problemas e ser feliz!  





Sobre o blog:
O Music and Style surgiu de uma ideia que tive  com uma amiga minha e criamos o blog com a intenção de ser de nos duas, só que ela desistiu e eu tive que assumi-lo sozinha .
No ar desde o dia 04/07/2011, já mudou de lay muitas vezes (e pretendo mudar mais vezes! haha) Mais Informações:

Sigla:  M&S
Visualizações:  16.723
Melhores visualizações:  Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.
Países visitantes:  Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Rússia, Portugal, Itália, México, Bélgica, Japão, Noruega.