18 de fev. de 2012

Resolvi+ Selinho+ Pijamas

Olá Confetes do meu carnaval!
Post triplo, eba! Começando pela minha decisão como vocês virão no último post eu pedi a sua opinião para saber se devo ou não abrir um blog de encomendas, e como tivemos várias respostas afirmativas resolvi abrir sim o Music and Style -Encomendas e ele está aberto para você encomendar, é só clicar na imagem ao lado e ir até a página Encomende...

Tumblr_lz775lhkha1qm303vo1_500_large

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
2º parte!
Recebi um selinho lindo do blog, Mais k Moda. Obg Amanda! Super Amei!


Regras:

*  Responder a seguinte tag: Qual cor de esmalte você mais gosta de ver nas unhas?
* Repassar para 10  blogs

Minha resposta é : A cor que eu mais amo ver em minhas unhas é o roxo 

Repassando:


Clique em Leia Mais para ver o final!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última Parte

A roupa mais confortável (para mim) são os pijamas os panos são leves, as estampas são fofas e ainda tem três tipos diferentes: o baby doll, a camisola e o pijama de manga comprida (para o frio) eu particularmente tenho os três tipos, e encontrei umas fotos lindas no We Heart It, e depois vou colocar as fotos dos meus:

Tumblr_lysuz0zuwt1r5u9s9o1_400_large

393776_158675884234964_158552414247311_149817_1394191967_n_large

Tumblr_lnmdtzqyn81qit5uco1_500_large

6053818423_a66e375eda_large_large

Meus pijaminhas:






Beijinhos!
Laís
    

5 comentários:

  1. Vlw por me passar,depois eu posto no meu blog
    Amei
    as votaçoes estao abertas!!
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que pijamas fofos
    eu tbm amoo
    da vontade de usar o dia inteiro!!
    Amo dormir e acordar leve e confortável!!
    do-ladodeca.blogspot.com
    complicadaeperfeitiinhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. legal o selo flor =) bj
    www.girlsttylish.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus....Sabe qual é meu sonho?Ser que nem o sue blog,bom conteudo,otimo desing,
    organização e muitos seguidores.Porisso estou te pedindo de coração para me ajudar
    nesse meu pequeno sonho,mas como você pode me ajudar ? Você pode seguir meu blog e comentar
    em uma postagem pois estou fazendo o mesmo,ou até aceitando o meu pedido de parceria...
    Não estou pedindo esmola nem nada(kkk) só estou pedindo uma ajudinha,seu blog é muito lindo
    e o meu não chega nem aos pés do seu,será que você pode ajudar essa pessoinha aqui ?
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/
    Um bom carnaval,e um bom final de semana,seu blog é o máximo,NUNCA se esqueça disso !!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me passar *-* Logo mais irei responder :B
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...