3 de nov. de 2011

Justin Bieber é Papai?

Pessoal hoje tem uma fofoca que está girando na internet e nas revistas que Justin Bieber engravidou uma fã!!!Acompanhem a história:  


     Justin Bieber


Uma garota de 20 anos revelou à Revista Star Magazine que Justin Bieber é o pai de seu bebê, que nasceu em julho deste ano! Ela abriu um processo para que Bieber reconheça a paternidade.
No processo, ela ainda contou os detalhes de como foi seu encontro com Justin Bieber. "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que esta seria sua primeira vez", revelou.
O cantor negou a notícia em seu twitter ontem:
todos os rumores ... as fofocas ... eu vou focar os aspectos positivos ... a música.Postou ele.
Uma audiência sobre o caso vai acontecer em 15 de dezembro. Será que essa garota está querendo só chamar atenção? Ou o Justin é papai?
Me digam sua opinião
Bjos! Laís 


2 comentários:

  1. Realmente eu penso que é muito improvável.Acho que eles podem ter ficado,mas acho que não chegaria a acontecer o extremo. Pra falar a verdade eu fico é rindo de umas noticias dessa haha;
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo Lise, acredito que isso seja uma grande besteira,só uma garota que quer aparecer!!!

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...