4 de nov. de 2011

Crepúsculo Imortalizado na calçada da Fama

Olá queridas!!!!
Ontem (03/11) meus três atores preferidos Kristen Stewart, Robert Pattinson & Taylor Lautner marcaram os pés e as mãos na calçada da fama.Confiram:


A "posse" aconteceu ontem  (03/11) e contou com a presença dos atores da saga e da autora Stephenie Meyer. Veja fotos e saiba tudo o que rolou!



Mais estrelas de um dos nossos filmes favoritos ganharam um espacinho na calçada da fama. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga "Crepúsculo", participaram da cerimônia de posse da Calçada da Fama nesta quinta (03/11).
O trio, que vive Edward, Bella e Jacob nos filmes, agora têm suas mãos e pés na calçada, que é um dos pontos turísticos de Los Angeles. Durante a cerimônia, o apresentador Jimmy Kimmel até brincou dizendo que Taylor Lautner também colocaria seu tanquinho por lá. Haha!
No discurso de "posse", Taylor e Kristen agradeceram as fãs pelo apoio, enquanto Robert aproveitou para convidar todas as meninas a fazerem o mesmo que ele: "Vocês deveriam vir todas e colocarem as mãos de vocês nisso aqui também", disse.








Créditos: Revista Capricho

Um comentário:

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...