31 de out. de 2011

Desculpas + Halloween

Oi Galerinha!!!! Hoje tem post duplo pra vocês,primeiro queria pedir desculpas pelo o que eu falei no último post é porque eu estava muito estressada com umas coisas que estão acontecendo,e acabei descarregando todo encima do blog e de vocês se não fosse o coment superfofo da Lise eu com certeza tinha fechado o blog então muito obrigado Lise  e desculpas a todas que eu magoei.

Coment da Lise


       Lise disse...

Acho que não deve fechar o blog por causa dos outros.Antes de tudo,você tem que pensar se você está gostando.Então melhore a cada dia,busque pessoas para ler o seu blog. Quando eu tinha acabado de criar meu blog também era assim,mas agora estou evoluindo e blog agora tem leitoras de verdade.E seu blog é muito bonito e tem boas coisas e acho que pode crescer bastante. Eu comecei a segui-lo faz pouco tempo. Então nao tive tempo pra ver tudo ainda.
http://gaarotadalua.blogspot.com

Mudando de assunto...

Pessoal hoje é Halloween ou Dia das bruxas se preferir hoje trouxe os principais  símbolos do Halloween para vocês verem :

 Clique em Mais informações e veja... 







 São fofos não são? 
 As Abóboras
 Vampiros Amo,Amo,Amo vampiros!!!
 Bruxas, eu sou uma!!!! 
 Frankestein

 Lobisomem Super amo Lobisomens!!!
 Múmia

Vídeos que lembram o Dia das Bruxas  

Ashley Tisdale - Crank It Up (Video)


Kate Nash - Later On


"Party Girl", McFly
"Decode", Paramore

Bjos!!!!














Um comentário:

  1. Oi queridas! Bem, vi que vocês estão tristes pelo fato de o blog não ter comentários e poucos seguidores. Relaxem, todos passam por isso. Se quiserem ajuda, eu posso ajudar. Estou oferecendo uma transformação completa para o Music And Style, e dicas exclusivas de como crescer, além de divulgação, afiliação, entre outras coisas, é claro, se vocês quiserem.

    Beijos,

    http://blog-meninafashion.blogspot.com/ - Fale comigo por msn: camilanoronha13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...