7 de jan. de 2012

Gente um avisinho para a Laís + Inspiração de fotos + dicas para tira fotos

Heey povinho ;
Millena aqui
Eu vim avisar para a Laís que comigo eu trouxe o link da post de publicação para o sorteio;
e o link do meu twitter pois estou seguindo ela no twitter
Post click  Meu twitter gente meu blog mudou o link segue lá :*
click ai meu blog

2° assunto;
Gente eu vim mostrar a vocês ;
foto inspiradoras de amigas minhas ; e também mostrar algumas fotos inspiradoras que eu tirei (;

As meninas das fotos são irmãs gêmeas são muito lindas ; nas fotos que contém apenas uma pessoa é a Mirele ; e quando tem duas é a Milena e Mirele ;)

No meu blog foi inspiração para tirar fotos melhor foi dicas ;





 









Essas  foto é um bom exemplo com bichinhos de pelúcia muito linda;
eu amo tirar foto assim ;
fica muito linda;




Jogando Xadrez é uma ótima inspiração ;
deixa muito atual a foto ;
eu não consigo tirar pois não tem Xadrez (perdi as peças)












Fotos do olhar fica muito lindo;
um bom exemplo nas fotos acima ;


Imagens abraçando seu querido amigo , seu primo ;
ficam muito fakes e muito linda ;


 










Com tipos de óculos lindos ficam também muito lindas as fotos;








 

Em lugares é muito inspirador amo muito tirar fotos assim;



Isso é muiito inspirador para mim ;
bem eu peguei essas fotos do orkut de uma menina linda chamada Mirele Sedlak ela é muito simpática e legal

O que acharam das fotos dela?
o que acharam dela?

comentem ai quero ver o resultado (:
espero que gostaram





Agora vem as fotos que tirei de mim mesma mais gostei ;
 


Ta aí são essas três
que eu mais gostei :*
xoxo ;Millena


4 comentários:

  1. Hooy Flor... Akii, não me interprete mal mas você passou lá no meu blog e pediu pra eu te seguir de volta mas acontece que você não é minha seguidora... Quando você me seguir eu te sigo de volta Linda!! Beeijooss...

    mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do post ! bj
    www.chatofbeauty.blogspot.com
    nunca mais te vi no blog,aparece la!

    ResponderExcluir
  3. Também vi seu blog, gostei e estou seguindo beijooos
    blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog. Parabéns (:
    To super seguindo, se puder me seguir também.

    http://blogparisvie.blogspot.com/

    @ParisVie

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...