7 de jan. de 2012

Fiz uma tag para o blog!!!

Olá!!
Estava querendo uma coisa nova para mostrar para vocês, algo diferente. Então decide fazer uma tag para o blog:

Regrinhas:

Colocar na Tag os seus 5 cantores ou bandas favoritos
2 sonhos.
E repassa-la para 5 blogs amigos

Simples, não?

Eu vou responde-la primeiro:

Taylor Swift 

Katy Perry.

  Tumblr_lv26f8jkz51qbljono1_500_large
Simple Plan (diferente de tudo que já ouvi!)

Tumblr_le93dq033o1qd5n8bo1_400_large

Britt Nicole ( Quem nunca a ouviu eu recomendo ela é genial!)
Imagem_28129_large

Manu Gavassi 


Meu maior sonho é:


 Tumblr_lv2zl0uulq1r6qfmgo1_400_large
Minha festa de 15 anos
482923838_large
Ter um dos meus livros publicados!!


Repassando para:

Just Young


Vivendo com Surpresas


Garota Perfeita


Do Lado De Cá


Teenage Life




Beijinhos!!
E até a próxima.
&
Participem do sorteio é até o dia 
11/01

Um comentário:

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...