12 de jan. de 2012

Conhecendo História do cantor internacional Bruno Mars

Daeew povo (af fale como gente rn' kkkkk),vocês já quiseram saber a história de seus ídolos ?
Hoje vim contar a história do cantor internacional Bruno Mars



bruno mars
Peter Gene Hernandez, seu nome de batismo, ou simplesmente Bruno Mars, nasceu na cidade de Honolulu, capital do Havaí, no dia 8 de Outubro de 1985. Bruno Mars descende de uma família Porto Riquenha e Filipina, com tradição no ramo musical.
Bruno Mars é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, e sua jornada pelo ramo musical começou já em sua infância com apresentações amadoras. Quando Bruno Marsconcluiu o ensino médio, se mudou para Los Angeles para se dedicar mais a sua carreira musical. Foi lá que Bruno montou sua produtora, a The Smeezingtons, juntamente com Philip Lawrence, um dos melhores amigos de Bruno, e Ari Levine. Ambos já escreveram diversas músicas que fizeram um enorme sucesso, muitas delas chegando ao Hot 100 da Billboard, e com isso trazendo grandes nomes do mundo da música de volta ao sucesso.

No ano de 2009 Bruno Mars foi contratado pela gravadora Atlantic Records, onde em seus primeiros meses de trabalho participou da criação dos arranjos de várias músicas, entre elas Nothin’ on You de B.o.B e Billionaire, de Travie McCoy. Bruno teve participação na composição de músicas como Right Round, do rapper Flo Rida, e Fuck You!, de Cee Lo Green.

Seu primeiro grande sucesso

Em 2010 Bruno lança seu primeiro álbum, chamado Doo-Wops & Hooligans, e com ele Bruno alcança a 1º posição da lista Billboard Hot 100, com o single Just The Way You Are, e sua música se mantém por 4 semanas consecutivas no topo da lista. Logo depois Bruno lança o single Grenade, outro grande sucesso, que fica no top das paradas de sucesso, ficando em 1º lugar na lista Billboard Hot 100 por 8 semanas intermitentes.
bruno mars foto
Devido ao sucesso destes singles, Bruno Mars se tornou um dos 6 artistas masculinos que tiveram 2 de seus primeiros singles no topo das paradas da Billboard lançados em um único álbum, um feito que não era visto já há mais de 13 anos.
Bruno Mars vem mostrando seu enorme talento, provando ser um artista muito versátil e habilidoso no universo pop.

E hoje , suas músicas como The Lazy Song , Billionaire ,  e etc.. estão entre as mais tocadas *o*
xoxo, Millena sz'

5 comentários:

  1. Adoro as músicas dele! Ele é incrível, tem uma super voz! Amo a voz dele! Mas não o idolatro...
    Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele , acho ele lindooooo !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  3. E o melhor disso tudo é que este mês ele toca no Summer Soul Festival: 24/01 aqui no RJ, 25 em SP e em 28 em Floripa!!!!! Quero muuuito!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro ele pkena!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...