16 de dez. de 2011

Dicas para tirar fotos + Ajuda para uma amiga!!

Oi amores da minha vida
Ontem meu irmãozinho (8 anos) aproveitou enquanto eu dormia e pegou meu celular gastou toda a bateria só tirando fotos fiquei com muita raiva. Mas as fotos dele ficaram tão ruins que me deu a ideia do post com dicas para tirar fotos:

  FOTOS EM QUE O CABELO SE TORNA A ATENÇÃO
É bem fácil tirar, mais pode dar trabalho pra alguns. e antes de tudo, eu cabelo tem que estar cuidado e bonito, depois você pode fazer chapinha, babyliss e etc. nunca tire fotos com o cabelo intupido de creme, porque não fica bem nem pra usar no dia-a-dia muito menos pra tirar fotos. na foto você pode estar jogando o cabelo para o alto ou para o lado, pode tirar fotos de costas exibindo seu cabelo, pode deitar na cama e tirar um foto de cima com o seu cabelo modelado caindo aos ambros. nesse tipo é bem legal usar deliniador e arquinhos, presilhas e etc .

  TIRAR FOTOS EM PRETO E BRANCO
Nada de botar a maquina ou celular pra tirar a fotos em preto e branco. A maquinha nem o celular não tirar fotos em preto e branco, ele tira em escala cinzenta, deixe para editar as fotos no computador, mais nunca coloquem a maquina ou celular pra tirar fotos preto e branca. E para tirar fotos preto e branca use e abuse de acessórios que combinam, um exemplo é a tiara rosa de cabelo e você segurando o cabelo, pra isso use pulseiras rosas, pretas, brancas, roxas e etc, e esteja com a unha bonita, ou ate mesmo pinte-a.

ESCREVER NA MÃO OU NO PAPEL
Tirar fotos escrevendo na folha ou na mão ficam bem legal e a maquiagem nessa foto em momento algum pode faltar, então use e abuse de seu deliniador, blush, sombras e etc . Escreva na mão: stop / oi / I love you e etc . Na folha: oi, cara de boi - nome de alguma amigo e etc, você decide !

OBJETOS
Ocúlos :Um rayban é Sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo, mais fica legal para menina. Não tira foto com urso Sujo nem rasgado.
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro,é Ridiculo.
Fone: (De Mp4,Mp3 e não de Radinho de Pilha)
Latinha de Coca Cola: (Muito Massa, e ainda mas se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha) Seja Mais ORIGINAL o maximo Possível! 

COMO TIRAR A FOTO
- Vire a camera para um espelho para você ver se a imagem está do jeito que você quer.
- Fotos dentro de casa ? hum até dá , mas em lugares diferentes para não ficar repititivo.
- Ideal para cenário ? lugares verdes . céu azul ou nublado os dois são ótimo , mas você tem que aparecer né !?
- Fundos coloridos ? não são brega são superestilosos e muito mara.
- Se não houver alguem para tirar suas fotos . coloque a camera para bater a foto sozinha de 10 segundos.

POSES
- Importantissimo! o que vale é a criatividade. tire fotos com seu bichinho de peluciiia, com comiiida, paz e amor, rock, surfista, tire foto de corpo todo, emo, patty, com chiclé, com amigos, com pirulito, com oculos divertidos, com oculos de sol, na praia, na rua, fotos no espelho, jogando bola, fotos diferentes, não bizarras, criativas! fotos de pé, deitada, sentada,
- Se você não for de sair muito procure lugares na sua casa você vai ver que tem lugares bom dentro de casa tamém,
- Um passeio no shopping, no mcdonalds, no parquiinho, com sua primiinha, numa arvore, com livro

2ª Parte
Hoje estava falando com a Lizandra (A Garota que criou o designer do blog e o ajudou a crescer) pois é agora ela é quem está precisando de ajuda, pois é ela mudou o blog de nome e endereço e sente como se estivesse escrevendo para fantasmas. Já passei por isso mas hoje tenho leitores fiéis que gostam do blog. Queria pedir para esses leitores que deem uma visitinha no blog da Liza para que ela consiga passar por esse momento como eu passei.


Não deixem de visitar!!!
Beijinhos!!!





0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...