15 de dez. de 2011

Equilibrista

Hello Cutes!!!
Agora que estou de férias há um ponto bom e um ponto ruim o bom é que tenho mais tempo para tudo inclusive postar e o ruim é que fico sem assunto.
Mas hoje trouxe pra vocês um dos esmaltes que eu mais amo o Equilibrista da Colorama, ele é cremoso tem uma cor linda e combina com toda tonalidade de pele:




Obs: Não deixem de experimentar com certeza vocês vão amar!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Já pintei minhas unhas dessa cor, acho super fofa! Seu blog é lindo, e estou seguindo! Se não for um incômodo, segue de volta? maiskmoda.blogspot.com Bjs. =)

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...