12 de mar. de 2012

Mudança de planos + Selinho recebido

Oi Meus anjinhos! 
(Dia do meu niver = novidades)

Como vocês já sabem está havendo um concurso no blog, e eu iria fazer uma votação mais como sei como é horrível pedir votos e também essa semana estou sem tempo e não ia dar mesmo, resolvi usar o bom e velho Sorteador online, mas antes quem está participando do concurso:

1º --> All Trends
4º --> Artsegredos

Eu sorteei   no Sorteador. com, e fiz um vídeo com o resultado, confiram:

Obs: Esta coisinha que vocês vêm do lado direito da tela lá em baixo é o meu teclado virtual preciso dele porque a minha tecla 5 não funciona, e essa janela que abro no final do vídeo é o programa que gravou aperto em "Stop" para ele parar de filmar.


Então como podem  ver os números sorteados são 1,5 e 3 então as vencedoras são:

1º lugar -->  All Trends
2º lugar --> Teen Style 
3º lugar --> Garota Perfeita

Parabéns as vencedoras! Não tenho uma previsão de quando os prêmios serão entregues pois ainda tenho de prepara-los...

Obrigado a todas que participaram!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi um selinho de uma das ganhadoras do concurso do Teen Style:

 
Ele é em comemoração as 400 visualizações do blog,
e só tem uma regrinha repassa-lo para 5 blogs:


Beijinhos!
Laís









2 comentários:

  1. Heey ela tem o msm nome do blog que o meu!! Deixa pra lá! Flor acabei de conhecer seu blog e fiquei simplismente apaixonada *.* FOFO,FOFO!! Já to seguindo viu, retribue? Bjss Luuh
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    Agradeço :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou aqui para avisar sobre o concurso do GMG'
    Você e mais um blog empataram no 2° lugar. Então esta tendo mais um enquete la corre la e vota;*
    http://garotamaisgarota.blogspot.com/2012/03/de-novo.html

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...