20 de fev. de 2012

Meu Livro de cabeceira

Oi páginas do meu livro!
Meu livro de cabeceira eu o ganhei no começo desse mês, e já estou quase terminando, mas para a minha sorte é só o primeiro de uma série inteira, meu livro de cabeceira é "Para Sempre" da série "Os Imortais":

 

Raio X do livro:

Autora: Alyson Noel

Nº de páginas: 304

Ano de publicação: 2009

Resumo: 
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos,e com um simples yoque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

 A história é Maravilhosa, os personagens são Incríveis, eu Super Recomendo, vocês não vão se arrepender! 

E o primeiro Capítulo está disponível online clique aqui e leia!        
Tudo.

------------------------------------------------------------------------

 E quem ainda não votou por favor vote no meu cachorrinho Babu no sorteio do blog Do lado de Cá, não se esqueçam por favor! 

Beijinhos!
Laís



   

0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...