19 de dez. de 2011

Músicas & Cantores (as) que me marcaram esse ano!!

Olá meus Cupcakes!! 
Ontem tive a ideia de fazer um post com os cantores (as) e as músicas que mais me marcaram no ano de 2011 e olha que não foram poucas e foi super difícil de fazer mais eu consegui: 

Os 5 Cantores (as) que me marcaram neste ano:

5º lugar > One Direction

4º lugar > Manu Gavassi
3º lugar > Adele
2º lugar > Taylor Swift
1º lugar > Katy Perry 

Porque a Katy me marcou tanto : Porque foi neste ano em que eu me apaixonei pelas músicas dela e não sei porque mais as músicas dela sempre chegam no momento certo e deixam uma mensagem linda!!!

As 10 músicas que me marcaram neste ano:


Porque Talking to the Moon me marcou tanto: Além de deixar uma mensagem linda, essa música me marcou muito não sei por qual motivo mais hoje se escuta-la eu choro de emoção. 


Tomara que tenham gostado!! Quero saber qual foi o cantor e a música que mais marcaram o ano de vocês!!!
Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Adoro as músicas da Katy, da Taylor... Do Bruno Mars também, talking to the moon é mt fofa! Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...