8 de dez. de 2011

Mechas, luzes & Etc.

Darlins!!
Estou muito ansiosa hoje (08/12/11) vou fazer um mudança de visual grande vou cortar mais ou menos um palmo do meu cabelo, vou fazer umas três mechas cor acajú e alisar os fios. Será que vai ficar bom? Talvez hoje ainda ou amanhã eu mostre pra vocês o resultado. Mais voltando ao assunto principal trouxe um post especial pra vocês sobre mechas,luzes e todos os cuidados que você tem que ter:
  
Dicas de Cuidados de Beleza – Luzes e Mechas:  
Mechas

•    Antes de fazer luzes ou mechas no cabelo, veja se seus cabelos estão saudáveis – se a resposta for questionável, faça antes uma hidratação ou uma restauração para que o cabelo não seja danificado durante o processo – pode ser uma hidratação caseira inclusive.

•    Prefira as tinturas aos pós descolorantes, as tinturas danificam menos os fios.

•    Atualmente o descolorante é indicado apenas quando se  quer deixar o cabelo loiro platinado.

•    Para as mechas ou luzes durarem mais, retoque a raiz a cada dois meses e use produtos para cabelos coloridos. Um exemplo é o Elsève Color Vive da L’Oréal (tem em todo supermercado e fármacia) e o Réflection da Kérastase (simplesmente maravilhoso, só que mais caro).

Luzes

•    As luzes são uma opção para quem quer ficar loira aos poucos, com o decorrer dos retoques, outros fios vão ficando mais claros também.

•    Quando os cabelos estiverem em sua maioria loiros, existe a opção de luzes reversa, onde os fios serão coloridos para um tom mais escuro.

•    Cuidado quando pretender deixar o cabelo no estilo surfistinha – A estilo combina apenas com loiras de pele bem clara.


Californianas


Ombré

Luzes

Beijos!!!Tomara que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Eu acho lindo pra quem é bem clarinha fazer isso. E o mais perfeito é o cabelo ombré. Muito lindo
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...