30 de out. de 2011

Notícia ruim!!

Gente estou muito triste com vocês,porque faço de tudo pra melhorar o blog para deixa-lo sempre mais acessível a todos,mas ninguém  comenta nossas postagens, nem responde as enquetes que ficam na barra lateral do blog,e nenhum blog quis ser afiliado do nosso blog , assim eu vou perdendo o gosto de organizar e postar .Estou pensando em fechar o blog por um tempo pra pensar se vou  continuar ou se vou desistir do blog ,estou ficando desanimada!!!! Agora quero saber o que vocês acham de tudo isso ,se denovo a   postagem não receber nenhum comentário fecharei o blog definitivamente... 

Tumblr_llx8z3gjiq1qf76r4o1_500_large

Um comentário:

  1. Acho que não deve fechar o blog por causa dos outros.Antes de tudo,você tem que pensar se você está gostando.Então melhore a cada dia,busque pessoas para ler o seu blog. Quando eu tinha acabado de criar meu blog também era assim,mas agora estou evoluindo e blog agora tem leitoras de verdade.E seu blog é muito bonito e tem boas coisas e acho que pode crescer bastante. Eu comecei a segui-lo faz pouco tempo. Então nao tive tempo pra ver tudo ainda.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...