14 de mai de 2012

Um tempo

Oi minhas paçoquinhas!

577196_3901254411870_1294498087_33717160_1124628874_n_large

Gostaria de avisar para vocês que passarei uma semana sem postar, ou melhor , sem acessoa a internet. O porquê? Semana e provas e recuperações e também como castigo pela a minha nota horrível em matemática, depois de insistir muito a minha mãe ela me permitiu passar aqui para avisar a vocês.

Vou ficar offline do dia 14/05 à 20/05

Prometo que quando voltar escolherei o Look da Semana , Música da Semana e Gato do mês, enquanto isso votem nas enquetes laterais...
E continuem comentando que quando voltar retribuo tudo!


Beijinhos!
Laís



5 comentários:

  1. Awwwwnt!!Meu castiigo é estudar 2 horas por dia, naum posso sair, naum vou mais viajar fim de semana e não vou ganhar meu tênis novoo,BUBU''
    Por causa da nota em Matemática tbm!!
    mto mto mto triste, mais ainda bem q ela naum cortou meu pc...mais ta chovendo tanto q nem ta dando pra eu entrar mto,ashauhsuah''
    bjooookas!!

    s2s2

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii eu sou laura do editions katy perry sonhos!
    eu queria fazer uma parceirinha(afiliação) com o seu blog !
    http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi amei seu blog;)
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ok mais volte logo ou viu fia rsrs

    Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

    Participe;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...