7 de mai. de 2012

Brushes + 6º Capítulo da web série

 Oi meus coraçõezinhos!!
Trouxe uns brushes de autoria minha, na verdade são dois de cada artistas e dois gifs animados. Enfim tenho certeza que vocês vão amar, são poucos mais prometo trazer mais:

  Dois brushes, e dois gifs animados da Katy Perry:

 Eles podem parecer meio embaçados, mais é  porque não estão no tamanho original!!



 Dois brushes, e dois gifs animados da Taylor Swift:





  Dois brushes, e dois gifs animados do One Direction:



 Clique em Leia mais, para ver o novo capítulo da web série "Na casa ao Lado"




5º e 6º Capítulos narrados pela Julia!

No dia seguinte sabia que tinha que falar com o Ricky. Só que o Isaac por algum motivo veio falar comigo e perguntou:
- Juhh o que está acontecendo contigo?
- Como assim Isaac?
- Você desde ontem que anda tão pensativa.
- Você promete que não conta pra ninguém.
- Dou a minha palavra.
- O Ricky me beijou ontem.
- Sabia que isso ia acontecer. –Falou o Isaac com um olhar sarcástico.
- Como assim sabia?
- O Ricky já falou pra mim que te ama e eu o aconselhei a lutar por você. Mas Juhh você realmente gosta dele?
- Sim eu gosto dele sim.
- Então vá falar com ele, eu lhe apoio na sua decisão.
- Obrigado Isaac. Eu te adoro!
Dei um abraço no meu irmão e ele falou no meu ouvido:
- Você é minha irmãzinha, eu só quero o melhor pra você.
- Pode enrolar nossa mãe enquanto isso? –Aproveitei.
- Claro! Conta comigo.
Nunca pensei que o Isaac fosse tão compreensivo ele me impressiona a cada dia. Então fui à casa do Ricky foi o próprio que atendeu a porta:
- Oi Juhh. Entra.
Entrei e nos sentamos num banco que havia no jardim. Então sabia que havia que falar então não perdi tempo:
- Ricky eu pensei muito pedi ajuda pra Patty e o Isaac e...
- Juhh eu não quero lhe forçar a nada eu...
- Eu quero ficar com você! –Falei.
- Como? Eu escutei direito você quer ficar comigo?
- Quero sim.
- Você não vai se arrenpeder, vou te fazer a menina mais feliz do mundo!
- Eu sei que vai.
Nessa hora o Ricky me levantou e segurou minha cintura e eu passei os braços por cima dos ombros dele e senti novamente o pesar nos olhos ele me deu outro beijo e ficamos abraçadinhos no banco do jardim:
- Eu não acredito que você está aqui comigo! –Falou ele.
- Mas eu estou. Só que tem um problema, se meus pais descobrirem vão me matar!
- Eu faço questão de contar não quero ficar com um namoro escondido, eu gosto mesmo de você.
- Estamos namorando? –Perguntei.
- Isso só depende de você. Julia você aceita namorar comigo?
- Claro que eu aceito. Vou tentar falar com meus pais aos poucos, eles me deram o limite da idade de 14 e eu farei 14 na semana que vem.
- Que dia?
- Dia 12 de dezembro.        
- Já fiz 15, no mês passado.
 Aí me lembrei do que prometi para a Patty e o meu namô pode me ajudar ele é o melhor amigo do Erick:
- Ricky você pode me ajudar em uma coisa?
- Claro qualquer coisa é só dizer.
- Sabe é a Patty ela me pediu ajuda e eu prometi que iria ajudá-la.
- Certo a Patrícia, qual é o problema?
- Ela está apaixonada pelo Erick.
- Pelo Erick?! Nossa!
- E como você é o melhor amigo do Erick eu pensei que você poderia me ajudar.
- Claro arrumar uma namorada para o Erick vai ser muito legal. Vou começar a comentar com ele pra ver sua reação.
- Obrigado amor, a Patty vai ficar muito feliz.
- O que eu não faço por você.
Olhei para o relógio que estava no meu pulso e vi que já era bem tarde e eu deixei o pobre do Isaac com a minha mãe, tinha que ir:
- Amor tenho que ir, deixei o Isaac com a minha mãe.
- Já! Tá certo agente se vê.
- Vou tentar preparar o terreno lá em casa.
 Depois de um beijinho de despedida voltei para casa quando entrei o Isaac me deu uma piscadinha como se falasse “Deu tudo certo” chegando à cozinha minha mãe falou:
- Juhh o Isaac falou que você tinha saído pra caminhar
Eu estava com uma sandália rasteira um short e uma blusa regata branca igual como saia pra caminhar com a Patty quando tinha 12 anos:
- Fui mãe estava tão quente! –Improvisei.
-Engraçado que você nem suou!
Busquei palavras para tentar não mentir muito:
- Mãe é porque quando eu cheguei fiquei um tempo na calçada pra tomar um ar.
- Está bem Juhh, que bom que você voltou a caminhar filha.
Ufa! Minha mãe engoliu, eu odeio mentir para minha mãe, mas foi o jeito. Então perguntei como e não quisesse nada:
- Mãe... Quando eu tenho a sua permição... Pra namorar? –Quase não saiu.
 - Você fez a mesma pergunta o ano passado e eu e seu pai demos o limite de 14 anos, mas esse limite está chegando ao fim você já vai fazer 14 na próxima semana!
- Quer dizer que eu posso namorar com 14 anos?
- Por mim sim, mas acho melhor você falar com seu pai.
- Certo mãe.
- Depois quero conhecê-lo. –Falou ela
- Quem mãe?
- Seu namorado, ou você acha que eu acreditei nessa história de “Quero saber”.
- Claro mãe!
 Esperei meu pai chegar do trabalho tomar um banho, jantar e quando ele estava sentado fiquei com medo da sua reação mais tinha que perguntar:
- Pai quando eu posso namorar?
Ele me olhou como se fosse me engolir e eu pensei que ele iria gritar comigo, mas não:
- Com 14.
- 14? O senhor se lembra que eu vou fazer 14 anos semana que vem?
- Claro que lembro por isso estou dizendo que você pode namorar com 14, mas antes você vai ter que me apresentar a ele para ver se ele te merece ou não.
- A ele quem pai? Não tem ninguém. –Tentei.
- Juhh pra que mentir além do mais o Isaac me contou do Ricky.
- Contou! Ah tá! Ele me paga
- Ele fez bem. Assim eu pude pensar bem e lhe dar essa resposta.          
- Tá certo pai mais sua resposta já me basta.
Naquele dia fui dormir cedo queria que o dia seguinte chegasse logo para rever o Ricky e contar tudo o que meus pais haviam dito. No dia seguinte de tardezinha o Ricky apareceu lá em casa minha mãe estava dormindo, meu pai trabalhando e o Isaac trancado no quarto:
- Estava com saudades. –Disse.
- Também estava. –Falei.
- E aí conseguisse falar com teus pais?
- Sim eles falaram que eu posso namorar com 14 anos, faltam 5 dias.
- Vou contar os segundos pra poder te considerar minha namorada.
- Que fofo Ricky!
- É verdade Juhh nunca estive tão feliz! Quando estou com você os problemas somem. Eu te amo.
- Que lindo! Também te amo, muito!
Dei um beijo no meu namorado super romântico e ele se despediu. Foi aí que descobri o quanto eu gostava do Ricky e nem sabia. Combinei de apresentar o Ricky formalmente aos meus pais dois dias depois, faltavam apenas 3 dias para o meu aniversário fui para casa do Ricky pra ver se ele estava lembrado do jantar daquela noite.
Deparei-me com a porta da casa dele aberta então sem saída entrei na casa dele, mas assim que eu o encontrei na cozinha encostado a parede com outra garota tive vontade de morrer ele não estava beijado-a mais dava pra ver que era isso que eles queriam fazer não falei nada só senti o peso de uma lágrima caindo dos meus olhos saí correndo e ele saiu atrás de mim, mas fui mais rápida entrei em casa me tranquei no meu quarto e chorei como nunca chorei antes.
Passasse dois dias não tenho mais vontade de comer, de sair, só quero ficar trancada o meu quarto, “Quer dizer que tudo aquilo que ele me falou é mentira?”, não quero nem saber, não quero olhar pra ele nunca mais na minha vida, acabou!            


Continua!!

Beijinhos!
Laís

7 comentários:

  1. Adorei os gifts e os brushes, muito legal a web novela.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi,
    amei!
    gostei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que coool! Adorei principalmente os gifs *-*

    Bjuu

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os brushes são lindos!

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís vi aki para fala com vc Para que fazer o designer do One Teens Obrigada!!
    Pode fazer o designer com a cor que prefiri!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal amiga!
    Amo One Direction.
    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
    http://viviancomn.blogspot.com.br/
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!

    ResponderExcluir
  7. Noossa, que tenso a capítulo 6. mais gostei mto, vou continuar lendo. :) Beijos, GIovana.
    http://girlsabout.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...