17 de jan. de 2012

Sorteio em parceria com o blog Just Young!!

Oi my loves!!

Estou fazendo um concurso em parceria com o Just Young e é imperdível, vocês tem que participar:

Prêmios (melhor parte!Rs):


*1° Lugar
-Duas entrevistas ,
-Um banner
-Um cabeçalho
-Fica sendo Postador do blog
-Divulgação no blog  Music And Style e aqui por 5 meses
-Afiliado do blog

*2° Lugar
-Um banner
-Postador(a) do blog
-Divulgação no blog Music And Style e aqui  por 3 meses
-Afiliado do blog
-Escolhe mais 2 prêmios que quiser

*3°Lugar
-Um banner
-Postador(a) do blog
-Afiliado do blog
-Divulgação no blog Music And Style e aqui por 2 meses
-Escolhe um prêmio que quiser

*Chances extras:

*Seguir @MillenaLeaal e @Laish121

*Colocar o banner do sorteio na barra lateral do seu blog

Colocar o assim
e publicar um TT por dia com a seguinte frase

*Eu estou participando do sorteio Just young , justyoung-blogmih.blogspot.com 
e estou graciosamente grato por participar.



Banner:


Para preencher o formulário clique aqui, ou clique no banner na barra lateral do Music and Style.

Beijinhos!!!
E participem!

2 comentários:

  1. bora participar!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria participar mais eu não tenho twitter :(
    Seu blog é lindinho :)
    Vota em mim ? Cherry world
    http://www.liemarieoficial.blogspot.com/
    Quem votar ganha post e quem chamar mais 2 pessoas para fazer o mesmo ganha destaque por 1 semana na pag. principal do meu blog
    Eu consigo ver quem votou por isso não perque a chance de divulgar o seu blog
    Meu blog: www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...