27 de jan. de 2012

Outro selinho + Metas atingidas

Olá!! (tô sem inspiração)
Recebi outro selinho agora do Para Sempre Teen (antigo blog da Ghezinhaa) e ele é diferente é o Liebster Blog  ! 
É um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado.Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a)blogueiro (a) que lhes presenteou (own! A Ghezinhaa é muito fofa por lembrar de mim!!) :



Regrinhas:

1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o selinho;
2. Cole o selo do prêmio;
3. Escolha cinco blogs para passar o prêmio (  menos de 200 seguidores );
4 . Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação!

Repasso para:

Teen Style (Blog muito especial :D)

2ª Parte

Atingi duas metas hoje:

300 coments
170 postagens (com essa)
120 seguidores (já tenho 121)

Minhas próximas metas:

350 coments
200 posts
135 seguidores (me ajudem!!)

Inspirebowl.blogspot.com+5_large

Beijinhos
Laís

5 comentários:

  1. Parabéns! Você foi escolhida por mim para ser o novo destaque no blog Fashion with Style. :3
    Seu banner está em nossa página inicial.

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,parabens sua linda
    espero que voce realize outras,bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi A-M-E-I o blog!
    sou nova bloguera,seguindo segue de volta?

    meu blog é o:meninassuperapaixonadas.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi
    claro q aceito minha primeira parceria e afiliada
    hihi
    Milena aq-
    ooii
    eu to na casa dela kk
    eu vou publicar essa tag
    amanhã ok?

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...