9 de jan. de 2012

Músicas que estou escutando ultimamente...

Oie!!
Ultimamente estou escutando uma mistura musical impressionante!!
Tem horas que escuto pop,
Country,
Rock,
Sertanejo,
& até 
Pagode!!!

Escutando agora:

Christina Perri --> A Thousand Years

Simple Plan --> Jet Lag 

Taylor Swift & Paula Fernandes --> Long Live

Pitbull--> Give Me Everything

Britt Nicole --> The Lost Found

Thiaguinho --> Buquê de flores

Simple Plan --> Summer Paradise

Pronto pessoal!! Essas são algumas das músicas que tenho escutado ultimamente!!

Beijinhos!!! 




4 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por seguir, estou seguindo também, desculpe a demora não tinha muito tempo pra entrar, bjs :*

    http://generationteenbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi fofis,minha entrevista respondida,chegou?
    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as musicas!!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG LINDAH,VISITA?

    YES!Teen

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...