25 de jan. de 2012

Entrevistas com os vencedores do concurso (finalmente!!)

Oi meus fofuchos!!
Finalmente agora consegui reunir todas as entrevistas com os 3 ganhadores do concurso (Just Young, Vivendo com Surpresas & Do lado de Cá) e hoje irei postar as 2 entrevistas que fiz com o primeiro lugar:

Essa tem haver com o  blog:


Nome (seu nome):
R=Millena de Carvalho Leal

Nome do blog:
R=Just Young 

O que fez você criar o blog?
R=Eu decidir criar pela intensão da minha amiga Julia

De onde surgiu o nome?
R=Veio na cabeça

Você alguma vez já pensou em excluir o blog? Se sim por quê?
R=Neem
Como você define o seu blog?
R=Eu acho binito mais posso tentar melhorar

Seu blog agora tem mais 2 postadoras (sou uma delas!!), como você tomou essa decisão?
R=Porque tem dias que não posso postar e decidi ter 

Seu blog tem algum assunto específico ou todos valem?
R=Não sei ; mais tem textos que eu fiz e  os outros  não fazem 

E seus pais o que acham da ideia de você ter um blog?
R=Sim 

Há quantos meses você é blogueira?
R=Sou blogueira a mais de 4 anos 

 Você se lembra qual foi o seu primeiro seguidor? Se sim quem?
R=Nem

Essa é mais pessoal:

Você ficou feliz quando ganhou o sorteio?
R=siim e muiito

Qual a sua cor preferida?
R=azul e verde amo muiito

Como você define o seu estilo?
R=casual adolescente
Qual o seu cantor(a)/banda preferido(a)?
R=Bruno Mars e bandaCW7
Tem irmãos? Se sim quantos?
R=sim 3
Quais são as pessoas que você mais ama?
R=não sei definir amo meus amigos e minha família muiito
Anel, brinco ou corrente?
R=brinco
Vestido, short, calça jeans ou saia?
R=Short
Uma música:
 R=Count on me 
Me diz o que vem na cabeça:

Amizade: é preciso ser sincero a eles ; e não é preciso questionar seu saber 

Escola: Estudar ; conhecer pessoas novas ; ter mais amigos ; viver mais com amigos

Rock ou Pop:  Os doiis

Celebridade (ator/atriz): nem sei :*




Espero que tenham gostado!


Beijinhoa!!
Laís

4 comentários:

  1. que legal pkena!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a entrevista! Obrigada por visitar e seguir meu blog amore, já estou seguindo aqui! Espero que volte mais vezes!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Aceita afiliação? Responde lá no blog por favor?!?

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...