22 de nov. de 2011

Guia de Férias !!!

Olá estrelas do meu céu!!!
( Imitando a Aninha )
Sei que as férias estão chegando (Pelo menos pra mim sim) e eu simplesmente adoro espiar as cidades maravilhosas que há no Brasil eu fico babando e pensando "Queria morar lá". Mas o fato é que haverão 4 postagens no blog mostrando cada uma 5 cidades que valem a pena passar as férias, começando pela minha região a Nordeste:  

Natal- Rio Grande do Norte



Fortaleza -- Ceará











Salvador--Bahia







João Pessoa -- Paraíba
( Sempre passo as minhas férias lá, só fica a 5 horas de carro da minha cidadezinha)





Farol do Cabo Branco 



Estação Ciência



Parque Zôo Botânico Arruda Câmara Conhecido popularmente por 'Bica




Monteiro -- PB
(Minha cidadezinha)


Lembrete : Minha cidade não tem shopping, nem cinema,nem prédios,nem praias e o barulho quase não tem, mas todos são super acolhedores e é um lugar perfeito pra quem quer relaxar e pensar na vida.





Prefeitura Municipal

Igreja Matriz


Colégio Nossa Senhora de Lourdes

0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...