29 de out. de 2011

Sorteio Mundo da moda!!!

 Hello!!!
Hoje estava vendo o blog  Menina Fashion e o último post fala de uma promoção que está acontecendo no blog
Mundo da Moda e eu super me apaixonei pelos prêmios são 12 prêmios e ainda um surpresa é muito pro meu coraçãozinho , todos no tema da Jolie eu amo a Jolie! e das Menininhas aqui está a lista de prêmios:

- pijama jolie
- 2 necessaires jolie
- estojo menininhas
- régua jolie
- apontador jolie
- caderno
- caderno com quatro capas
- 2 kits de papéis de cartas
- jogo de cama com 3 peças da jolie
- toalha de praia menininhas
- Um prêmio surpresa

Para participar clique aqui

 Bjos!!! AH...Não percam esse sorteio

0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...