27 de out. de 2011

Designer novo + Banners novos

Oi Gente!!!
Felicidade é pouco pra dizer que eu tô sentindo meu designer ficou pronto e pra falar a verdade eu amei,amei,amei!!!E ontem eu fiz um novo banner pro blog que na minha opinião ficou lindo!Então minhas parcerias se quiserem podem deixar o banner antigo ou colocar o novo,e eu queria avisar que logo,logo vou abrir 10 vagas novas de afiliações, não percam!!! Eu quero super agradecer a Lizandra (liza!) que fez o meu designer e foi tão atenciosa comigo.Muito Obrigado!!!:

Bjos!!!Quero que vocês respondam a enquete ao lado!!

4 comentários:

  1. ai querida mt obrigada por agradecer quando precisar de ajuda pode falar comigo eu só demorei pq tava sem tempo,mais se pedir de novo vou entregar rápido BJUSS.

    http://blogchatgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o tema e tudo mais *-* Já estou seguindo e se der,dá uma passadinha no meu http://gaarotadalua.blogspot.com . Responda minha enquete.

    ResponderExcluir
  3. acabei de chegar no blog, entao nao conheci o antigo, mas esse designe ta muito lindo mesmo!
    ahh já virei seguidora, segue de volta?
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi tem mais tag para você! rsrs passe lá e pegue! bjs
    aleehxandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...