30 de set. de 2011

Sapato Oxford

Oii girls and boys !!
Hoje de manhã estava falando com Bia (Bia é a minha parceira no blog , mas ela não está postando porque está de castigo e não pode chegar perto de um computador até as férias de Janeiro.Duro!) então ela me deu uma ideia  de fazer uma postagem sobre os sapatos Oxford.Que além de lindos são muito confortáveis!!!:



Como usar
O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.
O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.


Oxford com  vestido



Oxford com saia


Oxford com meia-calça



Oxford com short


È isso gente.Até a próxima!!! (Laís)

0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...