16 de set de 2011

Mundo da Música

Boa tarde*
Desculpem meu sumiço é que meu computer estava confiscado com a minha mãe...É uma longa história.
Mas como prometi e vou cumprir vou falar mais sobre a banda One Direction  de quem eu falei no último post.
Hoje vou apresentar vocês a 3 dos 5 integrantes da Banda:

Louis Tomlinson 
Louis tem 19 anos e canta desde os 13. Ele chegou até a postar vídeos dele soltando a voz no Youtube! O gato garante que não tem medo de demonstrar seus sentimentos e tem dias que adora distribuir abraços para quem está ao seu redor. E tem mais: quando se apaixona, Louis diz que não pensa duas vezes em dizer para a garota como se sente. Muito fofo!



Niall Horan 
O cantor, que tem 17 anos, é irlandês e sempre participou do coral da escola e de algumas competições de canto. Mesmo novo no mundo da música, o lindo já diz que suas fãs significam muito para ele.  Sua namorada ideal tem que ter lindos olhos e um bom senso de humor. Sua grande habilidade é tocar guitarra. Quem quer ver?



Zayn Malik
O gato tem 18 anos e cantar sempre foi uma de suas paixões, tanto que ele fez parte do coral de sua escola. Apesar de se declarar bagunceiro nos anos de colégio, Zayn sempre tirou boas notas. Além de cantar, o cara ama desenhar e atuar e se pudesse ter um super poder seria voar. Sabe qual o maior sonho do gato? Cantar na lua. Ousado, né?

Bjs!!E bom final de semana!!!

Créditos:Capricho

Um comentário:

  1. Olá, sou do blog Tudo Sobre Qualquer Coisa que está realizando um concurso com o Pop e Roll e vim lhe avisar que, caso você ganhe, para receber os prêmios do concurso deve estar seguindo os 2 blogs e você só está seguindo um deles, então queria pedir para você seguir os dois, caso contrário, não receberá seus prêmios.

    Bjs, Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...