7 de jul. de 2011

Escola-A droga que não vicia

            Sabemos que a escola não não e o lugar melhor do mundo,mais cheguei a conclusão que podemos nos divertir mais do que o normal na escola!porque sem a escola ficariamos burros e isso fato,mas vou lhe dizer como:

                      Tratar bem o professor de forma engraçada e séria ao mesmo tempo.



1-Professor: Oque é câncer?

   Aluno: mas não era o senhor que deveria saber!

2-Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas e por 7 pessoas?
    
Aluno: Puré de batatas,senhor professor!

3-Professor: Quantos corações temos nós?

    Aluno: Dois professor!

    Professor: Dois?

     Aluno: O meu e o do senhor!

4-Professor: Pode  dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

    Aluno: O queijo e quatro vacas!!!

5-Dois alunos chegam tarde na escola e justificam-se:

   1 aluno: Acordei tarde! sonhei que fui para espanha mas a viagem demorou.

   2 aluno: Eu estava esperando ele no aeroporto.


0 músicos e modeladores comentaram ;:

Postar um comentário

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...